Monday, August 23, 2010

Receptividade dá ainda mais motivação para a campanha

No fim de semana que passou, fiquei muito satisfeito ao perceber a receptividade dos eleitores à candidatura. Estive presente em vários eventos e passei por diversas cidades do Vale do Sinos, da Serra e da Região Metropolitana. Em todas elas, a boa aceitação ao meu nome e às minhas propostas para trabalhar na Assembleia foram realmente muito importantes para confirmar que a decisão de concorrer novamente a Deputado Estadual foi muito acertada.

É bonito ver que as pessoas se interessam em saber mais sobre minha trajetória e que, na maiorias das vezes, se identificam com ideias que defendo.

Nessas andanças, fica claro que os eleitores estão ansiosos por renovar a política; querem votar em representantes que façam a política de resultados.

É por isso que sou candidato e coloco meu nome à disposição. Isso me dá cada vez mais motivação para fazer a BOA POLÍTICA e satisfazer a expectativa dos eleitores.

foto: em Carlos Barbosa - Biriba com seu filho, Marcel, vereador Terenciano, seu esposa Teresinha, e Kees

No comments:

Post a Comment