Saturday, February 14, 2009

Entrevista com Ricardo Ernst

 
Ontem entrevistamos o diretor acadêmico do Programa Global Competitiveness Leadership para a primeira edição da Newsletter do Grupo de 2009. Excelente para entender como se deu a criação do Latin American Board e o convite para a participação de figuras emblemáticas de diferentes países da América do Sul, Central, Norte e da Península Ibérica no referido Conselho. Ademais, muito interessante o envolvimento pessoal que tem no assunto o ex-primeiro ministro espanhol, José María Aznar. Em breve, publicarei aqui excertos da entrevista. Na foto, da esquerda para a direita e depois de mim, Raúl Strauss(Bolívia), Alisson (Bolívia), José de la Gasca (Equador), Ricardo Ernst (venezuelano naturalizado norte-americano) e Tania Karami Vidal (Mexico).
Posted by Picasa

1 comment:

  1. Dae Marcel
    Parabéns pelo intercâmbio cara, cheguei a acompanhar um pouco a Petropar ano passado durante a monografia e vi o trabalho do instituto Ling, fico feliz e orgulhoso que um internacionalista esteja no teu lugar.
    Se tu te interessou pelo curso de que te falei nem te estressa, tem toda hora, na tua volta tb terá.
    Tchê, os livros da biblioteca de Washington eu até não teria interesse em te pedir, mas se eu puder eu gostaria de comprar uns livros na Amazon e mandar entregar no teu endereço daí, aí tu me dava na volta, pq tem uns livros de 1 dólar que o frete é 20 dólares pra cá, sacanagem...
    Parece muito bom este programa, pelos participantes a gente vê - do Aznar ao grupo Pão de Açúcar -, parabéns mesmo, nos vemos na volta, abração.
    Felipe Silva

    ReplyDelete