Monday, March 2, 2009

Muito frio em Washington

De Snow in Arlington

Hoje está sendo o segundo dia mais frio desde que cheguei aos EUA. O primeiro foi quando fizemos um tour pela cidade e conhecemos o cemitério de Arlington - eu não tinha comprado gorro nem xale, o que me fez passar o dia de forma muito desconfortável, ainda que tivéssemos passado pela Casa Branca e pelo Capitólio. O pior foi passar pelo Cemitério de Arlington (onde estão mais de 300 mil soldados norte-americanos enterrados) com menos 11 graus célsius e uma sensação térmica ainda pior, já que a visita foi quase toda externa.
Amanhecemos hoje com a notícia de que as aulas tinham sido canceladas pela manhã. A tempestade de neve foi tão forte que impossibilitou o deslocamento por praticamente toda a cidade. Ontem ao final da tarde começou a nevar e à noite já era considerável o volume de neve. Descemos do nosso apartamento em Arlington José Miguel Ossa (Chile) e José Alvaró Benages (Bolívia) à uma da manhã para tirar umas fotos e acabamos fazendo um boneco de neve.

1 comment:

  1. Marcel estou muito feliz e orgulhosa de ter um representante, e acima de tudo merecedor, nesta experiência magnífica, tenho acompanhado seu blog e estou fascinada. Teu tênis está ótimo no boneco, seus pés devem estar “quentinhos”!! Abraços Lú /Tapes RS

    ReplyDelete